quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia 9 - Fase 1 ou Dieta de Ataque

 dia da dieta, o cardápio de hoje foi:
CM: 1 caneca de café com leite e misto quente sem pão
A: 2 fatias de lombo assado com acelga e um pouquinho de strogonoff de camarão(acho que não podia)*
LT1: 1 caneca de café com leite - misto quente sem pão
J: omelete com 01 ovo, coberto com alho poró refogado na manteiga e creme de leite, 1 1/2 fatia de queijo mussarela (tipo pizza) e suco de uva - gelatina diet de uva com um poucquinho de creme de leite.
Muuuuuuuuuita água.
* acho que eu não podia comer o strogonoff, pois em restaurante, geralmente, eles fazem o creme branco com farinha, sendo assim, acho que errei nisso, em casa se fizermos com creme de leite, não teria tanto problema.

4 comentários:

  1. Oi. Leio seu blog todo dia, pois também estou fazendo a dieta Começamos quase no mesmo dia, estou no 5º dia da fase de ataque.
    Achei que seria legal saber que tem gente também nessa mesma "luta". Vamos esperar pelo resultado né? Boa Sorte para nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê,
    Estou super feliz...já perdi 4 kilos, mas deu uma estacionada a 2 dias... achei q emagreci muito rápido nos primeiros dias, mas acho q é assim mesmo... talvez no sabado eu tenha q boicotar a dieta, mas, pretendo voltar logo em seguida... vamos nos falando... qqr coisa meu e-mail é: dietadaplebeia@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal Aninha... espero conseguir ir até o fim...rs
    Esse FDS será uma prova de fogo...rs

    ResponderExcluir